Uma Caixinha de Música

Depois de dar muitas cabeçadas na vida, existem coisas que priorizo e não gosto de abrir mão. Algumas delas são:

  • Meu sono
  • Tomar meu remédinho
  • Estar perto dos meus filhos (mas não sou muito de brincar)
  • Servir meu marido
  • Cozinhar e picar legumes e verduras (eu me esforço)
  • Fazer bolos
  • Comer à mesa
  • Aproveitar meus momentos criativos para criar
  • Fazer a gestão do meu negócio
  • Trabalhar com excelência
  • Escrever como forma de terapia
  • Tirar tempo para escrever
  • Estudar sobre diversos assuntos
  • Organizar meu dia a dia em tabelas, calendário e checklist
  • Falar com pessoas que eu amo, entre outras...

Também existem as memórias afetivas que, para mim, valem como ouro. Eu já tive uma correntinha de ouro que, em minha insensatez, eu vendi, mas me arrependi, pois havia ganhado da minha mãe. Hoje, tenho a máquina de costura da minha mãe (não, eu não costuro, mas não passarei dessa vida sem aprender! Hahaha). Em meio a tantas coisas que passamos no dia a dia, existem momentos que, se não percebemos, passam despercebidos. Eles não voltam, pois acontecem no presente. A ampulheta da vida está sempre virando, dia após dia. O sol nasce, depois vem a noite, e mais uma vez a graça de Deus se manifesta, trazendo um novo dia.

Ontem, recebi um presente: a visita do meu pai e sua companheira, Márcia, aqui (a gente se fala quase todo dia e passamos o Natal juntos). O presente que também recebi foi uma caixinha de música que era da minha mãe! Eu considero essas coisas tão preciosas; meu coração se emociona e se alegra ao mesmo tempo, pois ela veio de encontro a mim! Acredita que, há algumas semanas, eu estava lembrando que, na infância, tinha uma caixinha de música em casa que tocava? Eu não me lembrava direito, mas sabia que tinha, e até tinha uma que tinha uma bailarina em cima... Enfim! Uma delas está comigo e tem uma engenhoca dentro que faz tocar! Uma belezinha e um trabalho muito lindo... Para uns, um porta-joia velho; para mim, memórias que me fazem lembrar da minha mãe secando o cabelo, colocando suas coisinhas dentro e muito mais... Acalento ao meu coração! Eu amo quando Deus faz essas coisas, pois sei que Ele se importa!

Existe algo que mexe com cada um de nós. Tenho um cliente, o Polly, que faz peregrinações para diversos caminhos. Um deles que acontecerá agora será o "Caminho da Fé". Serão 12 dias onde pessoas buscam encontrar respostas, renovar a fé, uma jornada espiritual e de reflexão... Vou até deixar o link: CLIQUE AQUI.

No mais... já fui tanta coisa para tanta gente, mas esqueci de ser eu mesma, simplesmente. Hoje vivo um sonho, sim, idealizei. Não é perfeito, mas é de verdade, com altos e baixos, onde a fé em Cristo é o que sustenta e o contentamento traz gratidão ao coração. Hoje quero priorizar o que faz sentido para mim e para minha família, fazer mais do que gosto, buscando ter saúde mental e leveza. Afinal, tudo aqui passa, como uma uva passa, mas Deus permanece para sempre! Por isso, fixemos os olhos lá no alto! em Jesus, o nosso Deus criador, que fez o céu e a terra, pois as palavras Dele não voltam vazias. Até os céus e a terra passarão, mas as palavras Dele não passarão; elas PERMANECEM PARA SEMPRE.

Agora... se você leu até aqui a minha NEWSLETTER, quero te dizer que eu sempre quis escrever um livro! E digo isso com um sorriso nos lábios, pois isso faz parte de mim, de quem eu sou e talvez até mesmo do meu "propósito nesta terra" ou não; pode ser apenas um livro mesmo que eu vou escrever. Meu pai também sempre me incentivou: "Escreve um livro!" Então, comecei a estruturar o tal livro, pensar nos capítulos e finalmente começar algumas palavras. O título será: "Coisas Extraordinárias Acontecem em Dias Comuns". Me aguardem, pois será IMPREVISÍVEL!

"Te encorajo hoje a também fazer mais do que você ama e compartilhar com o mundo,deixe a música que toca dentro de você fluir, como um bom perfume a exalar" :)

Desejo um excelente fim de semana!
Um abraço,

Adriana Tezzelle
@drikatezzelle
@tezzbranding
+ Links

Adriana Tezzelle

Eu sou casada, mãe realizada com 2 filhos, amo Jesus, moro de frente para as montanhas no Sul de MG em uma pequena cidade, entusiasta ao tentar cozinhar, escrever, cantar e tocar. Designer Publicitária e Empreendedora digital. Trabalho de forma remota há mais de 15 anos com branding, design, comunicação, marketing digital, tecnologia e inovação. Busco ajudar e inspirar pessoas a viver o própósito e vocação através de um negócio ou profissão que faça sentido, gere renda e transformação na vida das pessoas.